Segundo o desenvolvedor, a versão
de console será exclusiva para o Xbox Series X. Dizia em comunicado: “A
autenticidade do jogo e a capacidade de desenvolvê-lo conforme a
conceitamos é a maior prioridade. Antes de decidirmos fazer parceria com
a Microsoft, garantimos que eles não tenham nenhuma influência sobre o
conceito e o processo de desenvolvimento do jogo. Eles eram mais do que
cooperativos nesse sentido. A única coisa em que estavam interessados
era nos direitos de exclusividade. Quando tudo foi acordado, foi uma
decisão fácil quando você olha para todos os benefícios que o Scorn
obterá dessa parceria, desde recursos adicionais até uma exposição muito
maior (marketing). Certamente nos ajudará a tornar Scorn um jogo melhor
e polido no final. ”
Abaixo temos uma visão geral do jogo, através da sua página na Steam;
Sobre
Scorn
é um jogo de aventura de terror atmosférico em primeira pessoa,
ambientado em um universo de pesadelos de formas estranhas e sombrias
tapeçarias.
Ele é projetado em torno da idéia de "ser lançado
ao mundo". Isolado e perdido dentro deste mundo onírico, você explorará
diferentes regiões interconectadas de maneira não linear. O ambiente
perturbador é um personagem em si.
Cada local contém seu
próprio tema (história), quebra-cabeças e personagens que são essenciais
para criar um mundo coeso. Ao longo do jogo, você abrirá novas áreas,
adquirirá diferentes conjuntos de habilidades, armas, vários itens e
tentará compreender as vistas que lhe são apresentadas.
Características principais
Mundo
coeso "vivido" - o escárnio ocorre em um mundo aberto com diferentes
regiões interconectadas. Cada região é uma estrutura semelhante a um
labirinto, com várias salas e caminhos para descobrir. Toda a narrativa
acontece no jogo, sem cenas cortadas para distraí-lo da terrível
realidade do mundo vivo e respiratório em que você está. Mas mantenha os
olhos abertos - o jogo não mostrará nenhuma simpatia se você perder
algo importante em suas viagens desconfortáveis. Tudo tem uma razão e
propósito - você só precisa descobrir o que é.
Consciência de
Corpo Inteiro - Os jogadores experimentarão uma melhor imersão ao
conhecer o corpo e o movimento do personagem. A interação com o mundo é
realista - os objetos são apanhados com as mãos (em vez de apenas
flutuar no ar), máquinas e instrumentos são operados agarrando os
controles etc.
Gerenciamento de inventário e munição - É
definido e limitado. Ele desempenha um grande papel em manter o jogador
em um estado ainda maior de consciência durante todo o jogo. Os
jogadores terão que pensar em quando lutar e quando se esconder e como
suas ações afetam o mundo ao seu redor. Diferentes estilos de jogo serão necessários para avançar.
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